LaMorne Morris acabou de conseguir uma indicação ao Emmy por seu papel em Fargo, da FX, mas o talentoso ator está claramente animado com seu próximo papel na série Homem-Aranha Noir da MGM + / Amazon Prime Video, que estrelará ao lado de Nicolas Cage. Mergulhando no que o atraiu na série e no papel de Robbie Robertson, Morris compartilhou:
"Estar em uma adaptação de quadrinhos estava em minha “lista de desejos… interpretar um personagem em um mundo que não é necessariamente real, contracenando com atores veteranos originais que podem te ensinar uma ou duas coisas, que você poderia estar no set aprendendo enquanto atua."
Ele acrescentou: "quando você cresce vendo quadrinhos e até mesmo animação, você quer fazer parte desse mundo, e isso combina esses mundos. É o quadrinho, é o live-action , é Nick Cage, Brendan Gleeson. Então, ser um parte desse grupo é uma lista de desejos, com certeza."
Um personagem coadjuvante de longa data do Homem-Aranha que deve ser familiar aos leitores de quadrinhos e fãs da série animada do Homem-Aranha dos anos 90, Robertson é descrito como "um jornalista dedicado tentando vencer com as probabilidades contra ele como um profissional negro na Nova York dos anos 1930, ele conta histórias mais arriscadas que ninguém mais tocaria para chamar a atenção e um salário. Ele está disposto a fazer o que for necessário para sua carreira".
No geral, a série é descrita como um conto que narra "a história de um investigador particular idoso e sem sorte (Cage) na década de 1930 em Nova York, que é forçado a lidar com sua vida passada como o primeiro e único Super heroida cidade."
Homem-Aranha Noir ainda está na fase de pré-produção e além de Nicolas Cage, teria Brendan Gleeson e Lamorne Morris no elenco. Oren Uziel atuará como escritor e produtor executivo do programa, com os produtores da animação do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, e a ex-chefe da Sony, Amy Pascal, também como produtores executivos.
Coveiro