Deadpool & Wolverine apresentou praticamente toda a família Reynolds; os filhos de Ryan Reynolds e Blake Lively contribuem para o filme como Kidpool (Inez, 7), Babypool (Olin, 1), um "Mutante Gritante" (James, 9) e até mesmo a 'Cavalariça' de Hugh Jackman (Betty, 4, segundo os créditos finais). Quanto a Lively, ela dá a voz a Lady Deadpool/Ladypool e, em uma entrevista com a Variety, o diretor Shawn Levy foi questionado sobre o quão importante era para todos eles aparecerem neste terceiro filme:
"Sinceramente, era que eles estavam disponíveis e sempre por perto. Muitas vezes, chamávamos pessoas para nossa sala de edição e pedíamos que gravassem algo", explicou o cineasta. "Aos poucos, todos os Reynolds começaram a fazer parte do filme, incluindo o mais novo. Como o orgulhoso padrinho de Olin, essa pode ser minha participação especial de voz favorita."
Quanto a se eles planejaram desmascarar Ladypool, Levy acrescenta: "Nós nunca discutimos tirar a máscara dela. Então sempre há o futuro. Definitivamente não é uma promessa. Nós também queríamos que este fosse um filme independente que deixasse tudo possível, mas não servisse para um próximo filme. Não é uma preparação para nada, então veremos o que acontece."
Por muito tempo, houve rumores de que a cantora Taylor Swift poderia interpretar a Ladypool. Agora, com Deadpool & Wolverine nos cinemas, Levy esclareceu os rumores de participação especial de uma vez por todas.
"Esse foi um dos rumores mais altos que surgiram do nada. Nunca foi verdade", ele confirmou. "Obrigado, internet, por construir uma cortina de fumaça de rumores e meias-verdades para que ninguém nunca soubesse o que iria acontecer."
Levy elaborou esse ponto em uma conversa separada com a Entertainment Weekly. "Foi muito barulhento. Definitivamente tive momentos em que fiquei preocupado em decepcionar as pessoas quando percebessem que Taylor como Cristal não estava no filme, mas não há como controlar a internet e os rumores se espalham como fogo."
"Nunca foi uma conversa. Nunca foi nem mesmo uma semente de discussão. Obviamente, Ryan e Blake, e eu, em uma extensão muito menor, temos nossos próprios relacionamentos na vida real com Taylor. Mas, sim, esses rumores eram barulhentos e um pouco desconcertantes, mas nada do que eu dissesse ou fizesse os faria se acalmarem até que este filme fosse lançado."
Quanto ao seu próprio futuro no UCM, Levy disse que adoraria "fazer parte da resposta [por que Thor estava chorando] algum dia" e confirmou: "Não sei que forma meu futuro na Marvel tomará, mas estou muito confiante de que a Marvel e eu não terminamos um com o outro."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro