sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Jude Law acha que seu tempo como Yon-Rogg na Marvel acabou.

Jude Law é um ator versátil e um favorito dos fãs, que acaba entrano nas maiores franquias de Hollywood sem problema. No próximo ano, sua próxima parada será em Star Wars com a série da Tripulação Esqueleto, mas antes ele foi o personagem Kree Yon-Rogg no filme da Capitã Marvel e em uma breve participação especial na animação em What If...? da Marvel Animation. Em conversa com a Variety, Jude Law acredita que Capitã Marvel foi o fim da estrada para o personagem, apesar da demanda dos fãs para vê-lo retornar para uma revanche com Carol Danvers.

"Não acho que havia muito mais que eles pudessem tirar de Yon-Rogg. Isso, para mim, foi o auge da Marvel. Foi uma experiência muito boa. Gostaria de ter me divertido um pouco mais com o papel. Eu queria que ele fosse mais arqueado. Eu queria me inclinar mais para o humor. Além disso, esses trajes são difíceis de se mover porque são de borracha grossa."

"Você vai para o acampamento de dublês por alguns meses, onde você faz todos esses ensaios de luta e aprende a fazer todas essas coisas. E então você veste o traje e pensa: 'Oh! Não consigo tocar meus dedos dos pés! Como vou fazer todas essas coisas com essa coisa?' Você dá um jeito."

Law claramente não tem problemas em se juntar a grandes franquias e, quando terminar Star Wars, vai ser divertido ver o que ele escolherá fazer em seguida.

Coveiro

comments powered by Disqus