sábado, 5 de julho de 2008

O Futuro em olhos infantis

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!!

Futuro

Nos olhos de uma criança, há alegria, há risada
Há esperança, há confiança, uma chance para moldar o futuro
Para as lições da vida, não existe melhor professor
do que os olhos de uma criança...

O trecho acima é parte de uma tradução de "The Eyes of a Child", música de Tarja Turunen, a cantora filandesa que ficou conhecida por um bom tempo pelos fãs de rock sinfônico como a vocalista da banda NightWish. E ela se adequa perfeitamente às histórias solo atuais de Cable, o soldado do futuro que se tornou o guardião do futuro da "Mutandade".

Esse futuro, ainda sem nome para os leitores, é representado por uma singela menininha ruiva que se tornou alvo de divergentes grupos durante a saga Messiah CompleX. O que há de tão importante nela são as circunstâncias de seu nascimento - o primeiro bebê a nascer mutante depois do Dia M.

Qualquer outra coisa além disso eram meras especulações sobre quem na verdade era essa criança. Muitas suspeitas já rolavam, principalmente devido à cor dos cabelos encaracolados da nenê, e à ligação quase que paternal entre ela e seu tutor, Nathan Summers. A maior pista, no entanto, estava por vir na quinta edição de Cable.

Futuro

Em apenas um quadro, nos olhos expressivos da garotinha, vemos a manifestação da força fênix. Esses três fatores juntos não poderia nos levar para outra suspeita senão alguém da família Grey. Alguns apostam que finalmente estaremos vendo a versão 616 da atual garota marvel, Rachel Grey, nascer. Outros afirmam com segurança que aquela é na verdade Jean, ressuscitada e renascida, desta vez como um bebê, aproximando-se ainda mais do verdadeiro conto da Fênix.

Futuro

A verdade sobre essa misteriosa infante certamente está um pouco longe de vir à tona. Da mesma maneira, é uma incógnita o profundo papel que ela ocupará na salvação dos Mutantes.


Coveiro

comments powered by Disqus