sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quem é o novo herói do Ultiverso?

*ATUALIZADO - Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Ultiverso nunca mais foi o mesmo depois da saga Ultimatum. O impacto sobre os heróis foi grande no pior dia do planeta Terra daquele mundo, e sua população nunca correu tanto perigo quanto agora. Sendo assim, um novo herói precisa surgir. E parece que é exatamente o que vai acontecer!

Não, não é Wolverine. Aparentemente ele continua morto depois do embate com Magneto, mas isso não impede que alguém tente tomar seu lugar. Conheça a mais nova "brilhante" criação de Jeph Loeb!


O que se sabe é que Ultimate X é a nova revista mensal da linha "Millennium", que vai mostrar como os poucos mutantes que sobreviveram à ira do Mestre do Magnetismo estão lidando com o fato de serem ainda mais odiados. Ainda não se sabe se o título da revista se refere a alguém específico, como esse pseudo-Wolverine, ou se é sobre um tema geral. Mas a certeza é que podemos esperar as sandices habituais de Loeb.

Como o teaser já informa, Ultimate X estréia em fevereiro nos EUA.


Brizola


Tomei a liberdade de vir aqui e atualizar o post do Brizola. A Marvel revelou parte das sombras contidas na imagem que ele postou. Você pode vê-la abaixo:

Ultimate X update


João

comments powered by Disqus