quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Todas contra o Rulk


Photobucket

Mulher Hulk, Thundra e Valquíria são as Libertadoras, grupos de mulheres que se reuniram com o único intuito – colocar o Hulk Rubro na linha. Com um arsenal concedido pela SHIELD, elas estudam tudo sobre esse misterioso monstro e assim que tem notícias dele no monte Rushmore, partem para o combate. Porém, nem tudo sai como esperado.

O primeiro ataque acaba colocando a Mulher-Hulk numa difícil situação. E cabe as duas outras gostosonas decidirem o que fazer. Então, sem demorar muito para elaborar um plano, a Valquíria saca sua espada e arremessa contra o vermelhão. O Rulk desvia e ridiculariza a estratégia tomada.

Photobucket

Contudo, mal sabia ele que aquilo era apenas uma forma de despistá-lo. Thundra toma seu rifle mais uma vez e atira bem em sua fuça. Isso o atordoa e a espada da Valquíria retorna de tal maneira que consegue livrar a advogada verde das correntes. O resto do resgate é feito pelo pégasus da asgardiana. É a hora do troco.

Photobucket

Jennifer nem perde tempo. Do alto mesmo, parte para o ataque. Num típico ataque de seu primo, esmaga o Rulk e enrosca as correntes que a prendia no pescoço do vilão. Valquíria chega para dar seu apoio e crava a espada no tórax da criatura. Thundra estava pronta para dar seu ataque final, quando é surpreendida pelo misterioso Hulk Rubro.

A criatura escarlate só ficou ainda mais raivosa. Cuspindo seu sangue esfervecente, ele grita jurando decepar a cabeça das três gatas, mas é pego de surpresa pela chegada de apoio. Mulher-invisível, Felina, Tigresa, Viúva Negra, Mulher-Aranha e Tempestade surgem de surpresa desfavorecendo ainda mais o lado do Vermelhão.

Photobucket

Começa com uma troca de xingamentos. Termina com um ataque maciço de ambos os lados. Todas partem de uma vez só contra o Rulk, mas mesmo com a vantagem numérica, a luta não é fácil. Dado momento, Jennifer entra em fúria, e espanca o monstro repetidas vezes. Susan Storm não perde tempo e envolve sua cabeça com um campo de força. O toque final vem da Tempestade que o alveja com um raio direto em seu crânio.

Photobucket

A criatura cai inconsciente e resta saber o que fazer com ela. Thundra quer decepar logo o monstro com a espada da Valquíria. Já a Mulher Hulk quer acabar logo com esse mistério e decide que devem esperar ele reverter a sua forma original. Só assim para saber sua identidade.

O tempo passa. A noita vai chegando ao seu auge. As mulheres trocam conversa fora e o Rulk continua desacordado. Só a Thundra mantém-se irresoluta ao seu lado pronta para qualquer eventualidade. Chega o dia e nada acontece. Thundra insiste em sua idéia e isso só irrita mais a Jen.

Photobucket

Então, chega o momento em que a própria Mulher-Hulk parece desistir e pensa em levar o vermelhão para a SHIELD. É nesse momento que ele mostra que estava disfarçando o tempo todo. O Rulk quebra as suas correntes e consegue alvejar rapidamente as moças que demonstram ser o maior perigo.

Então, pega nos braços a Thundra e parte para quilômetros dali. Num lugar ermo, ele faz sua proposta a moça. Ele tem uma oferta e a oferece a guerreira pois sabe que ela é decidida, é a única que desejava mesmo matá-lo ali. A resposta de Thundra não sabemos, no entanto.

Photobucket

A cena final mostra o restante das garotas consertando o Monte Rushmore. Então, o celular de Jennifer atende. É Thundra do outro lado avisando que estava bem. A moça diz que o Rulk apenas a largou depois e foi embora. Jen agradece pela amiga estar viva e desliga o telefone.Thundra sai desconsolada. O fim da conversa com o Rulk parece não ter sido nada bom para a moça...

E assim, encerramos esse segundo arco do Rulk escrito pelo Jeph Loeb. O bom dele são os desenhos do Frank Cho, que sempre favorece as heroínas e seus ... hum... dotes. De roteiro, não tem muito o que ver mesmo, tão ruim quanto a história que é contada paralelamente com o Hulk Verde. Vamos ver até quando teremos que aturar isso...

Coveiro

comments powered by Disqus