terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A queda de um gigante

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Uma curiosa imagem sobre um grandioso acontecimento está sendo divulgada pela Marvel, mostrando que uma certa família de heróis talvez tenha encontrado um inimigo ainda pior que o anterior, ainda que dificilmente seja maior. Confira.

Como vocês já devem ter adivinhado, estou falando do Quarteto Fantástico, que inicia seu segundo arco de histórias sob a batuta do elogiado Jonathan Hickman. E o novato mostra que aparentemente não tem medo de pensar grande se essa imagem de Galactus em estado de decomposição for para valer.


A morte do Devorador de Mundos acontece na edição 575 de Fantastic Four, a primeira parte do arco "Prime Elements" (ou "elementos primários" em tradução livre), que conta tambem com a presença do Toupeira. Mais adiante, Hickman vai envolver gente como o Dr. Destino e os Inumanos na trama.

Em entrevista ao site da Marvel, o autor tentou explicar o que tem em mente: "Tudo surgiu da idéia que a maioria dos principais coajuvantes que a gente normalmente vê na revista - Namor, Dr. Destino, Galactus, os Inumanos, etc. - estavam ou no meio de grandes histórias em outras revistas, ou o Mark Millar tinha usado eles logo antes de eu assumir. Então, eu queria um jeito de visitar todos os conceitos de uma perspectiva relativamente nova e com sorte conseguir duas coisas: Primeiro, apresentar algumas idéias novas para esses mundos secundários, e segundo, me preparar para uma história muito maior com os elementos primários mais adiante"

Os elementos primários aos quais Hickman se refere são os locais de maior destaque na cronologia das histórias do Quarteto Fantástico, como Atlântida, Subterrânea e a antiga moradia dos Inumanos no lado escuro da Lua. Veja algumas imagens da edição que tem capa de Alan Davis e desenhos de Dale Eaglesham:





Fantastic Four #575 sai dia 27 de janeiro nas comicshops norte-americanas.

Brizola

comments powered by Disqus