sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minimates de Homem de Ferro 2 revelados


Homem de Ferro 2 - minimates

Como todos sabem, muitos filmes de ação hoje em dia contam com boa parte de sua receita na venda de merchandising. Não será diferente com Homem de Ferro 2, e a Diamond Select Toys divulgou seus minimates, inspirados no longa metragem que dá continuidade à história do vingador dourado nos cinemas.

Como pode ver abaixo, a quantidade de minimates é bem grande, apesar de faltarem alguns personagens que com certeza aparecerão no longa metragem.

Homem de Ferro 2 - minimates

Na imagem acima vocês podem ver o executivo Justin Hammer, cercado por vários modelos de seus andróides de batalha, o que acaba entregando um pouco mais dos perigos enfrentados pelo Homem de Ferro no filme.

Homem de Ferro 2 - minimates

Em seguida, além de um misterioso personagem ainda não revelado (como não gosto de spoiler, não quero nem saber quem é) temos, da esquerda para a direita, de cima para baixo, Pepper Potts, Máquina de Combate, Whiplash, Tony Stark, Homem de Ferro e novamente um andróide de batalha de Hammer.

Vendidos individualmente e, quem sabe, em pacotes combinando os personagens, os minimates são souvenirs bacanas de se colecionar e vêm se tornando bem populares. O lançamento oficial dos minimates de Homem de Ferro 2 ocorre em março de 2010.


Homem de Ferro 2 tem direção de Jon Favreau, e tem no seu elenco Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Garry Shandling, John Slattery, Kate Mara, Clark Gregg e Olivia Munn. A estréia está prevista para 7 de maio de 2010.


João

comments powered by Disqus