sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Versão final da imagem de Quesada para Siege é revelada

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A imagem inacabada que publicamos recentemente ganhou sua versão colorida, e depois vai ser dividida em quatro capas, uma para cada edição de Siege. E pelo visto Joe Quesada ainda entende do negócio. Confira.

O que mais chama atenção na imagem é a presença do Sentinela entre os inimigos de Norman Osborn, o Iron Patriot, já que atualmente ele é um dos seus maiores aliados. Mas outra interpretação sugere que o esquizofrênico herói pode estar um pouco mais atrás dos outros porque está vindo defender Osborn, não atacar ele como parece à primeira vista.

(clique para aumentar)

A única certeza é que o Guardião Dourado da Decência vai ter uma participação decisiva no desfecho da trama, seja para o bem ou para o mal, e o lado que contar com o seu apoio provavelmente sairá vencedor.

O João fez um review da primeira edição de Siege, que você pode conferir clicando aqui. Na trama encabeçada por Brian Michael Bendis e Oliver Coipel, uma tramóia entre Osborn e o traiçoeiro Loki termina em tragédia, então os heróis precisam deixar suas diferenças de lado para fazer justiça, entre eles os principais membros dos Vingadores juntos pela primeira vez em muito tempo.

Brizola

comments powered by Disqus