sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Animação do Pantera Negra estréia no próximo sábado


Black Panther Animated Series

Estréia no próximo sábado, 16 de janeiro de 2010, na ABC3 (Austrália), "The Black Panther Animated Series", animação baseada na origem do soberano de Wakanda, o Pantera Negra.

A Marvel anunciou em seu site oficial a sinopse da animação, que traduzi mais ou menos como segue.

No coração da África está a avançada e "inconquistável" civilização de Wakanda. Uma família de reis-guerreiros força, velocidade e agilidades superiores governa essa misteriosa nação até tempos imemoriais. O mais recente a nessa linha está o jovem rei T'Challa, conhecido mundialmente como o herói Pantera Negra.

Para celebrar a estréia da animação, dois curtos episódios serão exibidos no sábado. Eis o que foi fornecido de informação sobre cada um deles:

Episódio 1 - Em uma reunião ultra-secreta em Washington, EUA, o agente da inteligência Everett Ross fala ao govern sobre a história do Pantera Negra, rei guerreiro de Wakanda. Enquanto isso, do outro lado do mundo, T'Challa deve garantir seu trono em um combate, corpo-a-corpo. Com vozes de Djimon Hounsou, Kerry Washington, Alfre Woodard e Jill Scott.

Black Panther Animated Series

Black Panther Animated Series

Black Panther Animated Series

Episódio 2 - Coroado como o novo Pantera negra, T’Challa deve lidar com a inveja da corte real enquanto procura o homem que assassinou seu pai. Sem seu conhecimento, um assassino conhecido como Klaw reune um time de super vilões para atacar Wakanda.

Black Panther Animated Series

Uma produção conjunta da Marvel Animation e BET Networks, essa mini-série animada traz, além do Pantera, personagens clássicos como o Capitão América e o Fanático, no que promete ser um thriller com nuances políticas. E olha que já prometem isso faz tempo.

Black Panther Animated Series Black Panther Animated Series


João

comments powered by Disqus