terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começam as filmagens de Thor


Thor, o filme

Notinha rápida, só para não passar em branco. Começaram nessa segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2010, as fimagens do longa metragem Thor, dirigido por Kenneth Branagh.

Os estúdios Marvel começaram ontem a produção principal de fotografia do filme, o que quer dizer que, em breve, além de apenas informações sobre o longa metragem, teremos pequenas amostras visuais de como anda o filme.

Tendo como principais personagens Odin, Thor e Loki, (Anthony Hopkins, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston), a história gira em torno da arrogância do deus do trovão, que, como castigo de seu pai, acaba condenado a viver na Terra para aprender a humildade e honra de um verdadeiro herói, e ser mais do que um grande guerreiro.

Thor, que além de Kenneth Branagh na direção, tem Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo no elenco, tem estréia prevista para o dia 6 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus