quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um 2010 agitado para o Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Há alguns dias atrás nós publicamos o pedaço de uma imagem que anunciava o destino do Cabeça de Teia em 2010, e ao longo dessa semana a Marvel divulgou outras partes do painel, completando o quebra-cabeça. Veja como ficou.

Auto-explicativa, a imagem mostra Peter Parker e Mary Jane buscando a mão um do outro em primeiro plano, e no fundo faz um apanhado geral de acontecimentos que devem ser marcantes nos próximos meses, dando a entender que os problemas da vida dupla de Peter continuam sendo o motivo que os mantém separados. Mas o destaque mesmo é o bebê de olhos verdes no alto da imagem. Será que a pequena a May Parker, filha desaparecida do casal que simplesmente deixou de ser citada nas histórias, finalmente vai voltar a dar as caras?

(clique na imagem para aumentar)

Também não podemos deixar de notar que é o primeiro indício de uma possível volta do casal, algo que certamente traria a alegria de muitos fãs. Até mesmo aqueles que não ligam para o casal já ficariam satisfeitos pela coisa estar voltando ao seu estado natural de antes do pacto com o demônio Mefisto. De qualquer forma, o assunto é polêmico e está longe de acabar.

A revista Amazing Spider-Man atualmente sai três vezes ao mês nos EUA fazendo rodízio de equipes criativas.

Brizola

comments powered by Disqus