sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novidades sobre novo filme do Motoqueiro Fantasma


Motoqueiro Fantasma 2

A Collider entrevistou o produtor Mike De Luca, e acabou reunindo algumas informações preciosas sobre Ghost Rider 2 - ou Ghost Rider: Spirit of Vengeance, Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança.

Vamos lá porque são várias informações pontuais, mas bem importantes. Em primeiro lugar, o diretor de Ghost Rider, Mark Steven Johnson, não dirigirá essa nova produção. Eva Mendes não voltará como Roxanne Simpson. O filme será PG-13 (para espectadores a partir dos 13 anos) e será ambientado na Europa.

De Luca quer que David Goyer - produtor do primeiro Ghost Rider, co-roteirista de Batman Begins, roteirista de The Dark Knight, e diretor de Blade: Trinity - dirija o longa, mas tudo depende de sua disponibilidade.

Essa "sequência", na verdade, será um grande "reset" na franquia, demonstrando que pretendem seguir novas direções na trama, e terá versão 3D.

Por fim, De Luca disse que Goyer, que é roteirista do filme, acabou de entregar uma versão já bem robusta do roteiro, o que pode fazer com que a produção já comece e a ser filmada ainda em 2010.

Lembrando que Nicholas Cage permanece como Johnny Blaze, é "só" isso que temos de novidades sobre o Motoqueiro Fantasma nos cinemas. Mais informações e logo colocaremos no ar.


João

comments powered by Disqus