quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que virá em 2010 na vida dos mutantes...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Assim como fez para o Homem-Aranha, quando revelou uma imagem sobre o futuro de suas respectivas revistas em 2010, agora a Marvel soltou uma notícia bombástica relacionada aos X-Men. Mas dessa vez a revelação veio na forma de um trailer. Assista por sua conta e risco.

Ainda aqui? Muito bem. A especulação teve início quando essa capa de uma futura edição de Uncanny X-Men apareceu na rede, escondendo uma figura de cabelos compridos, e ganhou força quando a descrição da edição prometeu o retorno de uma heroína sumida há muito tempo.


É claro que todos pensaram na eterna Jean Grey, ou na jovem messias mutante Hope, já que a saga "Second Coming" estréia em abril, mas somente uma pequena minoria acertou quem estava voltando. Confira o trailer e descubra de quem se trata:


Isso mesmo, Kitty Pryde vai voltar a dar as caras depois de ser dada como morta no final da passagem de Joss Whedon e John Cassaday em Astonishing X-Men há cerca de três anos atrás, quando ela se sacrificou para impedir que uma gigantesca bala de metal destruísse a Terra, sumindo com a mesma nos confins do universo.

O que está sendo especulado é que Magneto vai ser o responsavel pelo resgate, querendo cair de vez nas graças dos X-Men, com quem está morando em Utopia, o país mutante fundado por Ciclope na costa da Baía de São Francisco. Os boatos corroboram com as últimas entrevistas de Matt Fraction, escritor atual da revista, nas quais ele disse que o Mestre do Magnetismo faria algo grandioso no final da saga "Nation X".

A resposta mesmo só vamos ficar sabendo em Uncanny X-Men #522, que sai em março nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus