quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Arte conceitual, um trailer maior e a premiere de Planet Hulk


Planet Hulk animated

A data de lançamento está marcada, mas muitos sortudos já assistiram, em 14 de janeiro, a premiere da animação Planet Hulk, produção da Marvel e da Lionsgate. Enquanto o dia 2 de fevereiro não chega, podemos pelo menos espiar alguns teasers.

Em primeiro lugar, algumas artes conceituais de personagens da história, que podemos ver abaixo clicando em cada imagem para ampliar.

Planet Hulk animated Planet Hulk animated
Caiera

Planet Hulk animated Planet Hulk animated
Hiroim

Planet Hulk animated
Rei Vermelho

Planet Hulk animated Planet Hulk animated

Planet Hulk animated
Hulk

Algumas outras imagens e declarações de pessoas, como o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada (que exalta a animação como um thriller sci-fi), o presidente da Marvel Animation, Eric Rollman (muito orgulhoso e ansioso por ver a reação dos fãs ao vivo), e o roteirista original e consultor da animação Greg Pak (feliz pelos membros do Pacto de Guerra terem sido bem trabalhados) podem ser vistas no vídeo do backstage da premiere abaixo. Sortudos, puderam ver a animação em uma sala de cinema.


Por fim, uma olhada em um trailer de mais de dois minutos da animação, com uma cena da arena de gladiadores, disponível no Newsarama. É só clicar aqui.

João

comments powered by Disqus