sábado, 9 de janeiro de 2010

Um Homem de Ferro diferente em 2010?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Não é novidade para ninguém que o Homem de Ferro está passando por um dos piores períodos de sua existência depois de não conseguir impedir a Invasão Secreta e perder o cargo de maior policial do mundo. Por isso, nada melhor que dar uma recauchutada no visual para espantar o azar. Mas e quanto ao homem dentro da armadura?

A nova armadura faz sua estréia na edição 25 de Invincible Iron Man, que dá sequência ao elogiado arco de histórias "Stark Disassembled", em que os aliados de Tony Stark tem que se unir para salvar sua vida após um confronto com o Iron Patriot. Desenvolvida por Matt Fraction, escritor da série mensal do herói, e Ryan Meinerding, designer dos filmes Homem de Ferro e Thor, a armadura está sendo anunciada como mais leve e aerodinâmica que a anterior.


Fraction falou um pouco a respeito em entrevista ao site da Marvel: "Se a tecnologia fica cada vez menor e mais leve, parece que o Homem de Ferro deveria passar pelo mesmo processo - ficar mais ergonômico e aerodinâmico. Nós procurávamos por algo que parecesse tão brilhante e lustroso como um carro esporte que o Tony cobiçaria. Eu adoro o que nós criamos. Parece ser a próxima etapa evolucionária do Homem de Ferro"

Ainda que seja difícil de imaginar um novo Homem de Ferro a esta altura do campeonato, com o segundo filme cada vez mais perto, o destino de Tony continua indefinido. Mas certamente não passa de uma tentativa de fazer suspense. Ou será que não? :P

Invincible Iron Man #25 sai em abril nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus