segunda-feira, 21 de março de 2011

Confirmando o Lagarto em Amazing Spider-Man

Até o presente momento, apesar de muita gente apostar que o Doutor Connors seria o vilão do novo reboot do Homem-Aranha, nenhuma confirmação foi dada pela Sony ou mesmo algum ator do elenco. Isso até agora. Num podcast, o ator C. Thomas Howell falou da presença do vilão no filme ao explicar sua participação. Confira:

O podcast chama-se The Retroradio e fez um excelente entrevista com Thomas que os nossos leitores mais antigos certamente vão se lembrar dele em ET, Vidas sem Rumo e a Morte pede Carona. O trecho em que Howell fala sobre seu papel no novo Homem-Aranha pode ser resumido na tradução a seguir:

"Não há muito o que se falar sobre isso. A Sony quer que a gente fique na surdina agora, mas eu faço um pequeno papel. Sou um operário cujo filho fica bem no meio de uma batalha entre o Lagarto e o Homem-Aranha na ponte de Manhattan. O Aranha me ajuda a resgatar meu filho em uma situação perigosa. Então, mais tarde, existe o retorno no final do filme, quando o Aranha está ferido e eu o ajudo quando ninguém mais quer ajudá-lo. É que na história, a nação é levada a acreditar que ele seja um cara malvado. Mas o que meu personagem acha é diferente, pois eu vi ele ajudando o meu filho, sei que é um cara bom. Então, eu o ajudo quando precisa no final".

Photobucket

Então, finalmente temos a certeza do papel do Rhys Ifans agora. Só um outro vilão, interpretado por Irfan Khan, continua um mistério.

Coveiro

comments powered by Disqus