sexta-feira, 11 de março de 2011

Gerando mais expectativas para Thor e os Vingadores

Thor

A corrida de propaganda dos filmes de 2011 já disparou e lá nos EUA é possível encontrar um gigantesco Mjolnir em alguns cinemas, igualzinho a esse de baixo. Paralelo a isso, o ator Chris Hemsworth falou com diversos sites dando mais e mais dicas sobre o que esperar de Thor e de sua participação nos Vingadores. Confira!

Thor


Bacana, não? Espero que apareça algo do tipo por aqui. Mas enquanto isso vamos falar um pouco do que o protagonista de Thor nos adiantou por aí. Num primeiro depoimento para a revista SFX Magazine, Chris comentou sobre o encontro com seus colegas vingadores na Comic Con e seu trabalho paralelo com Joss Whedon (que escreveu o ainda não traduzido Cabin In The Woods) e comparar tudo com seu trabalho junto com J.J. Abrams o Star Trek.

"Encontrei todos na Comic Con e depois em outros lugares. São ótimos caras - Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett e Sam Jackson. Todos ali são bem divertidos. Não nos reunimos ainda para discutir o filme. Acho que nem posso falar muito, é tudo ainda muito limitado" disse o ator.

Recusando-se a falar sobre o filme Cabana na Floresta, que nada mais é que uma paródia humorada do estilo cliché de Terror do tipo, Hemsworth comentou das similaridades entre Whedon e Abrams:

"O diretor de "Cabin" é Drew Goddard (que dirigiu o Cloverfield escrito por Abrams) e Joss é quem escreve. Eu disse para os dois "Conhecem o JJ? Porque vocês são exatamente a mesma coisa! Vocês tem a mesma graça e mesma sagacidade... Se entrarem numa competição de provocações com eles, você perde. Lembro que um dos momentos mais legais da direção que tive com JJ foi quando eu estava preso num cabo quando ocorreu aquela explosão em Star Trek. Ele ia e voltava com a cena e dizia "Certo, menos Superhomem e mais Superassustado!". São caras que você conhece e ama todo aspecto de seu jeito de contar histórias no ramo. Não é um trabalho para eles. Eles realmente amam tudo. Você é levado por isso."

Em outro trecho da revista, perguntam a Chris se ele preferiu gravar as cenas em Asgard ou na Terra. O ator surpreendeu respondendo que:

"As coisas que foram feitas na terra eram mais dificéis, sinceramente. Porque na parte asgardiana e fico feliz que tenha sido desse jeito - nós filmamos primeiro. Estavamos com aquelas roupas e todos falavam inglês antigo. Você se sentia como deveria se sentir. Quando passei para filmar na Terra e agir como a mesma pessoa foi como ser um peixe fora d'água. Foi bom para o personagem. Era a idéia a se passar. Então, ficou perfeito. Me passaram a idéia de como o personagem deveria se sentir mais estranho contracenando com Natalie Portman, Stellan Skarsgård e Kat Dennings. Tem muito humor nas cenas da terra, também, do jeito que Ken realmente queria".

Comparando os Vingadores como uma família como bem disse Joss Whedon, é perguntado a Chris que papel Thor se encaixaria nisto:

"É uma família disfuncional, sabia?" riu o ator e definiu "Das HQs, posso ver que eles são bem solitários de várias maneiras diferentes. Eles são bem diferentes, como é o Hulk e o Homem de Ferro. Muitas vezes estão cercado de outras pessoas, mas mesmo assim passam a impressão de isolamento. Por isso, talvez, eles acabem se ligando, talvez por perceber que não são tão diferentes entre si. Contudo, como ocorrerá essa reunião e quais são os planos de Joss para ela, ainda é muito cedo para informar. Só tive uma reunião até agora sobre o assunto."

Por fim, sobre o entrelaçamento com os demais, já que se encontrou outras vezes com Robert Downey Jr e Chris Evans, o protagonistas do Thor apenas riu e brincou "É, mas nós não nos damos tão bem assim".

Por fim, um video feito pelo site Splash Page mostra que o ator viu a última edição do Thor e elogiou bastante. Comentou mais uma vez sobre sua alegria e responsabilidaded e fazer um personagem com a base de fãs que Thor possui:

.

.

Numa última pergunta, o ator responde no mesmo video que não pode sair falando muito sobre os Vingadores já que a marvel é bem firme na segurança das informações. Portanto, ele prefere manter seus lábios fechados.

E é isso! Thor chega dia 29 aqui e até lá teremos muito mais novidades saindo durante esses dois meses. Fiquem de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus