sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais mistérios para a Comic-Con

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Final de semana que vem ocorrerá a New York Comic-Con. E ao longo desta semana a Marvel vem divulgando os mais diversos teaser, deixando os leitores com a pulga atrás da orelha. E o principal, a editora parece estar fazendo uma limpa no plano astral.

Pois é, após oficializar o retorno de Cable, dar a entender que trará Jean Grey de volta, será que Bucky será o próximo da lista? Confira o teaser abaixo:


Quando Steve Rogers voltou dos mortos na série "Captain America: Reborn", um teaser bem semelhante a este foi divulgado pela Marvel. Porém o que deixa os leitores mais intrigados é a frase que ilustra a imagem: "E se não houvesse apenas um?". Esta frase, em uma tradução livre, dá total margem para o retorno de Bucky. Mas como isso ocorrerá?

Mas a principal duvida que intriga este humilde redator é: "Será que Bucky fez tanto sucesso, e os fãs querem tanto a volta dele, que a Marvel resolveu voltar atrás na sua decisão de matá-lo?". Ou ainda, será que o teaser não se refere ao Bucky? Mas então a quem ele se refere? As duvidas persistirão até o dia 14, quando começara a NYCC.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus