segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades da Kotobukiya para 2012

*Artigo escrito por nosso colaborador Januncio Neto.

Durante os últimos meses a Kotobukiya atualizou sua página no Facebook com uma grande variedade de lançamentos para o ano de 2012. Concept Arts e fotos das versões finais das Action Figures e estátuas já demonstram que o ano que vem estará repleto de novidades, para alegria dos fãs e colecionadores.

Action Figures

Na New York Comic-Con foram anunciadas oficialmente alguns dos novos lançamentos das coleções baseadas nas artes do ilustrador japonês Shunya Yamashita. Foram reveladas algumas Concept Arts e ilustrações oficiais dos próximos lançamentos e novidades surgem para os fãs da Marvel.

Tivemos o anúncio das Marvel Bishoujo Avengers: Black Window e a Marvel Bishoujo X-Men: Storm.

Action Figures

Finalizando as noticias sobre os últimos lançamentos da Kotobukiya da Marvel Comics temos a Marvel Captain America Classic Avengers Fine Art Statue, que mostra o clássico visual do Capitão América, a escultura tem 15 polegadas de altura (por volta de 38 cm), e foi esculpida pelo artista Erick Sosa.

Action Figures

Sua base emula um terreno rochoso idêntico ao vista na estátua do Thor (a Marvel Thor Classic Avengers Fine Art Statue) que também retrata o herói asgardiano em sua versão clássica, ambas formarão um diorama do Vingadores em seus uniformes clássicos, quando unidas a figura do Homem de Ferro, que ainda esta em fase de produção.

Action Figures

O lançamento das esculturas está prevista para antes do filme dos Vingadores.


Januncio Neto


comments powered by Disqus