segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kenneth Branagh fala sobre sua saída de Thor


O diretor de Thor não havia se pronunciado desde a confirmação da pouco expressiva Patty Jenkins no comando da sequência do filme do Deus do Trovão, mas o Comic Book Movie conseguiu uma palavrinha com Branagh a respeito de sua partida do projeto, onde ele explica o porquê da decisão. Confira!

Segundo o cineasta, a agenda do filme foi o fator que causou sua saída, uma vez que a Marvel queria lançar Thor 2 em 2013, período que ele considerou muito curto. "Foi uma simples questão de timing. Eu adorei fazer o filme, eu adoraria fazer outro filme com a Marvel, então foi só uma questão de timing. A exigêngia era que eu voltasse a subir na cela tão rápido que não era realmente viável. Mas foi uma decisão que a Marvel entendeu".


Branagh também comentou sobre a escolha de Jenkins: "Eu, assim como muitas outras pessoas, estão muito excitados com a nomeação de Patty Jenkins. Eu acho que é uma ótima escolha para dirigir o filme. Eu sei que Kevin Feige e todas as pessoas com quem eu trabalhei mais intimimente, que foram peças fundamentais para a criação do filme, estão ansiosos para produzir um segundo filme ótimo. Então foi a melhor decisão para ambos os lados e eu estou realmente interessado em ver como Thor 2 se desenvolve".

Bom, eu não digeri muito bem algumas coisas do filme de Brannagh, mas acho triste ver um profissional do calibre dele ser afastado por questões puramente comerciais, e Jenkins pode vir a calar minha boca; ainda assim é um tiro no escuro e Thor merecia mais do que isso.

Thor 2 sai em novembro de 2013 e deve trazer de volta quase todo o elenco do filme anterior. Aguarde por mais informações!

Brizola

comments powered by Disqus