sábado, 9 de junho de 2012

Thor 2: Um nome a menos, uma possibilidade a vir..

Durante a divulgação do seu novo filme "Branca de Neve e o Caçador", o ator Chris Hemsworth não para de ser abordado sobre a futura sequência de Thor. Desta vez, ele responde para a MTV sobre um boato de que uma colega do recente filme poderia viver a Encantor. Veja o que ele tem a dizer:




Sobre a idéia de usar a Encantor, Chris se esquiva: "Eu não sei de muita coisa, mas isso parece interessante. Eu não estou me realmente fazendo o de praxe, como devemos fazer, eu realmente não li o script ainda, mas sei que eles estão com um bando de idéias diferentes"

Daí surge o boato de que sua amiga, Charlize Theron (do próprio Branca de Neve e o Caçador e também Prometheus) poderia viver a vilã, o que parece animá-lo: "Oh, ela parece se sair como uma boa e intimidadora vilã. Seria fantástico, mas acho que ela ta presa ainda a mais 20 filmes. Ela deve fazer "Mad Max" agora, não? Mas nunca se sabe. Vamos cruzar os dedos".

Thor

Bem, fora o boato que se confirmado será uma boa surpresa, temos uma triste notícia. A ator que faz o Fandral no primeiro Thor, Josh Dallas, estará fora de Thor 2 devido ao seu atual envolvimento na série de TV Once Upon a Time, na qual ele vive o papel do Príncipe Encantado.

Ele mesmo resolveu declarar isso aos fãs: "Sentirei falta de usar toda aquela cabeleira. O Timing pra fazer não bateu. Estou chateado com isso porque foi uma grande experiência e tive um bom tempo gasto com o primeiro filme. Eu estava realmenet feliz em fazê-lo de novo. A Marvel e a Disney tentaram conciliar mas devido ao meu comprometimento com a série de TV, não poderei fazer os dois. Então, vou ter que passar isso adianet para outro. Eu amo a Marvel. Desejo o melhor pra eles. Certamente, serei o primeiro a ver o filme nos cinemas. Em contrapartida, estarei indo para um dos melhores trabalhos que já fiz na TV. Eu amo o que estou fazendo e não vejo a hora de voltar a contracenar".

Thor


Atualmente, o nome de Zachary Levi é o mais cotado para substituir Dallas no papel de Fandral. Ainda esperamos confirmação. O interessante é que Zachary foi inicialmente cogitado para o papel, mas por questões de comprometimento com a série de TV "Chuck", não pode aceitar.

Bem, mais uma vez a Marvel perde um de seu coadjuvantes (o mesmo, para quem não lembra, aconteceu com Terrence Howard que foi substituído por Don Cheadle em Homem de Ferro). Esperamos, no entanto, que isso realmente passe desapercebido na história e que Thor 2 supere todas as expectativas como filme.

Coveiro

comments powered by Disqus