domingo, 3 de março de 2013

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido contrata mais um ator!

Photobucket

Foi com muita surpresa que tivemos um anúncio do próprio Bryan Singer sobre a contratação de Peter Dinklage para viver o vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Agora, pelo Twitter, o diretor anuncia seu mais novo contratado:

Photobucket
O ator francês Omar Sy foi anunciado outro por Singer e engloba a galeria já vasta de personagens e atores bem aclamados pelo público. Seu último papel mais conhecido foi nos Intocáveis e apesar da divulgação de ontem, não há pistas sobre seu papel na franquia.

Essa semana também, Hale Berry afirmou que apesar de não estar fechada com a Fox, disse que há 90% de certeza de voltar ao papel de Tempestade. Isso corrobora com os boatos de que Singer queria a moça pro papel. O próprio Singer soltou insinuações de teriamos a volta  de Ciclope e Jean Grey neste filme, apesar de não detalhar como e quando.

Em uma coletiva do filme Jack, o Matador de Gigantes, Singer comentou sobre o filme, ao lado do ator Nicholas Hoult. Basicamente, falaram da parte técnica, dificuldades de atuação num filme nunca feito antes, que serve como interlúdio entre anteriores:



Jennifer Lawrence soltou um pequeno spoiler sobre como se dará o visual da Mística, afirmando que ainda usará um uniforme que lhe cobrirá até o pescoço ao invés da pintura de corpo e atuação nua da sua antecessora (ou seria sucessora) Rebecca Romijn, que inclusive fez uma breve participação em X-Men First Class.

É, pelo visto, a coisa pretende ser muito ousada e a FOX está investindo em peso desta vez. Se deu certo em First Class, porque não dar agora?

Coveiro

comments powered by Disqus