domingo, 16 de agosto de 2015

O novo Quarteto Fantástico alcança os 100 milhões... no mundo todo.


A coisa anda nada fantástica para o novo filme de super-heróis da FOX. Depois de uma humilhante estreia nos cinemas, perdendo para Missão Impossível: Nação Secreta que se encontrava em sua segunda semana nos EUA, o Quarteto Fantástico cai mais de 69% da sua bilheteria mundial e fica muito aquém de qualquer previsão ruim do estúdio.

Durante todo esse fim de semana, ele só alcançou mais 8 milhões até agora em bilheteria nos EUA e não tem mais de 41 milhões de arrecadação por lá. No resto do mundo, a adição foi de mais 16 milhões, totalizando 60 milhões nas bilheterias internacionais. No total, são 102 milhões nas bilheterias, algo bem abaixo ainda dos gastos que o filme teve só com sua produção. 

Comparativamente, o BOX OFFICE MOJO calculou que em 10 dias de filme, o Quarteto Fantástico novo arrecadou ainda nem metade do que já tinha feito o Lanterna Verde em sua época.

Já o Homem-Formiga chegou a seu um mês nos cinemas, mas ainda sem estrear no mercado asiatico. Até agora, os números giram em 336 347 milhões de dólares totais, sendo 157 nos EUA e 178 dólares no resto do mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus