quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conheça a Viúva... Vermelha?!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Não é de hoje que a Marvel tem investido pesado em novas personagens femininas que venham a ganhar destaque. Mas é fato que somente nos últimos anos é que isso tem obtido bons resultados e estabelecido novos nomes marcantes no mercado como a nova Ms Marvel, a Spider-Gwen e até mesmo a promoção da Carol Danvers como Capitã. Nessa linha, uma nova femme fatale estreia este ano na edição especial da Harpia deste mês, Mockingbird: S.H..I.E.L.D. 50th Anniversary #1. Seu nome é Viúva Vermelha.






A nota foi dada com exclusividade para o site americano The Mary Sue e conta artes esxclusivas da história que acompanha como um extra do one-shoot principal estrelando Bobbi Morse. A roteirista Margaret Sthol disse apenas que "a Viúva Vermelha é uma nova e poderosa super-heróina do universo Marvel. De muitas maneiras , ela é o oposto da Viúva Negra , ela realmente escolhe se tornar a Viúva Vermelha, mas ambas as Viúvas compartilham um vínculo misterioso e uma história em comum, e isso irá mudar o curso da vida das duas daqui pra frente. E, claro, este é apenas o começo para esta nova personagem enigmática e mortal. A história dela surge pela primeira vez dentro das páginas de Mockingbird : SHIELD 50th Anniversary # 1, e depois será trabalhada no meu próximo livro, Black Widow: Forever Red".

O livro segue a mesma linha daqueles que estão sendo publicados aqui no Brasil pela Novo Seculo. A capa desse romance você pode ver a seguir:



Pelo resumo do livro, dá pra saber mais da personagem. "Ava Orlova está tentando se adapta a vida de uma adolescente comum do Brooklyn, mas a sua vida tem sido tudo menos normal. Filha de um físico quântico russo, Ava já foi submetida a uma série de experimentos militares implacáveis ​​, até que foi resgatada pela Viúva Negra e colocada sob proteção da SHIELD. Ava sempre desejou se reconectar com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não é realmente um tipo legal de 'irmãzona'".

Enquanto que o quadrinho estreia para o mês, o livro de Sthol tem data de lançamento para Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus