sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Novas fotos e descrição do primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil"


Começa hoje lá nos Estados Unidos a D23 Expo 2015, o evento promovido pela Disney que é uma espécie de Comic-Con exclusiva da empresa. Como não poderia deixar de ser, um grande painel será dedicado às novidades de Marvel e há uma grande possibilidade do primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil" ser exibido nesse final de semana. Confira a descrição desse primeiro trailer, além de novas fotos dos bastidores, agora mostrando o ator Daniel Brühl (Barão Zemo) e alguns vídeos de Tom Holland curtindo uma folga ao melhor estilo Homem-Aranha...

Os caras do Hollywood Reporter garantem que tiveram acesso ao primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil" e abaixo temos a descrição:

- O vídeo começa com o General "Thuderbolt" Ross (William Hurt) falando sobre o registro dos heróis e em seguida vemos uma equipe de militares destruindo um prédio. 

- A cena muda para uma floresta coberta de neve e um braço recebendo uma injeção.

- Os primeiros confrontos são mostrados: Viúva Negra (Scarlett Johansson) versus Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) versus Máquina de Combate (Don Cheadle).

- General Ross diz: "Ou você assina o registro ou será a sua última luta". O Capitão América (Chris Evans) então responde: "Nós não vamos nos submeter a isso", com Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) retrucando: "Então vamos lutar".

- Um arranha-céu explode, seguido por uma luta entre Capitão e Homem de Ferro em um campo de beisebol.

- Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se pendura em um helicóptero, enquanto a Viúva Negra entra em combate com o Falcão (Anthony Mackie) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman) enfrenta o Capitão América.

- A câmera foca no Ossos Cruzados (Frank Grillo) e depois nas pernas de um personagem desconhecido andando, possivelmente o Barão Zemo (Daniel Brühl). Zemo pergunta: "Você acha que seu mundo vai sobreviver a isso?". O Homem-Aranha (Tom Holland) responde: "Vamos descobrir". Então são mostradas várias cenas rápidas da luta entre os dois.

- O Visão (Paul Bettany) destrói um helicóptero e o Gavião Arqueiro se pendura entre dois prédios enquanto o Homem-Formiga (Paul Rudd) dá um soco em Visão.

- Ossos Cruzados e Capitão América se enfrentam. "Tudo aquilo que você luta para proteger vai desmoronar", diz o General Ross. O personagem de Martin Freeman aparece dirigindo.

- O Homem de Ferro atira no Capitão América. O Homem-Aranha aparece se pendurando entre os prédios. Tony Stark soca o escudo do Capitão, surgindo então o logotipo oficial do filme.


E falando no Homem-Aranha, Tom Holland continua mostrando que está bem preparado para dar vida ao aracnídeo:

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em


E pra finalizar, temos mais algumas novas fotos dos bastidores, com Daniel Brühl sendo recebido por Chris Evans no set de filmagens da Guerra Civil em Berlim:









Provavelmente o que teremos na D23 nem seja um trailer propriamente dito, mas um rápido teaser, pois as gravações ainda nem terminaram e não deve ter havido tempo ainda para acrescentar muitos efeitos especiais. De qualquer forma, a expectativa é grande e nesse final de semana poderemos ter o vídeo divulgado na internet, portanto fique atento nas nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus