sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Confira algumas impressionantes capas variantes "Action Figures" lançadas pela Marvel



Quem acompanha nossas notícias, deve ter visto um ou outro preview de algum lançamento americano acompanhado de uma curiosa capa alternativa com a arte baseada em uma cartela de Action Figures. Esse tem sido o trabalho do artista John Tyler Christopher, que de tão bom, tem confundido muitos leitores e tem conseguido assim gerar novas e novas levas de novas versões desta capa. Espia só o que já foi lançado por aí:

A primeira vez que nos demos conta deste trabalho impressionante foi numa capa especial da revista das Destemidas Defensoras feita por William Sliney, que você certamente viu aqui com a gente no ano passado. Aquilo certamente chamou atenção. E a Marvel de imediato viu o potencial de ter algumas variantes com esse tema aí. Assim, surgiram levas baseadas na saga das Guerras Secretas, 50 anos  de aniversário da SHIELD e algumas dos X-Men e Star Wars. As amostras mais recentes são as da Nova e Diferente Marvel que vem por aí:

Variantes das Guerras Secretas ' 2015:

















Variantes das edições comemorativas dos 50 anos de SHIELD:







Variantes da Nova e Diferente Marvel:










Variantes de Uncanny X-Men 600




Quem quiser conferir mais do impressionante trabalho de John Tyler Christopher, pode entrar em sua página pessoal e em seu devianart. Lá inclusive ele mostra um pouco do processo de criação das capas que está fazendo agora de Star Wars.

Coveiro

comments powered by Disqus