quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os novos Inumanos ganham sua segunda revista mensal na Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quem achou que a leva de novos títulos do All New All Diferent Marvel havia se encerrado, se enganou. Em Dezembro ainda chegarão mais novidades nas lojas e a mais nova a ser anunciada é a All-New Inhumans, escrita por Charles Soule e James Asmus, com desenhos do fenomenal Stefano Caselli.



Paralelo ao outro título dos Inumanos, quem dirige essa equipe é a Cristalys, a irmã da Medusa (que protagoniza o outro título, Uncanny Inhumans). Ela está acompanhada aqui de Gorgon, Flint, Naja e Grid, que acompanharão a inumana elemental numa caça ao redor do mundo por objetos chamados "Skryspears", que misteriosamente amplificam os poderes dos Inumanos.

Asmus falou um pouco sobre o que pensa da personagem protagonista Cristalys no site da Marvel: "Ela já esteve no centro da histórias dos Inumanos, mas também já foi uma Vingadora e membro do Quarteto Fantástico. Ela já esteve até proxima dos mutantes quando namorou o Mercúrio. Ela tem uma presença marcante no universo Marvel, mas liderar uma facção de Neohumanos é um passo ainda maior", falou o roteirista, explicando que eles também vão tratar da preocupação dessa explosão de novos Inumanos pelo mundo. "Essa revista vai ser a número um pra mostrar exatamente como o Universo Marvel se comportou depois que a nuvem de terrigene se espalhou no mundo. Eles vão entrar em países que a nuvem passou  seja qual for o custo para ajudar aqueles que precisam, e deter aqueles que matam, exploram e abusam dos novos Inumanos".

"Cristalys e Gorgon estão liderando essas missões em coordenação direta com a visão da Rainha Medusa, mas isso não quer dizer que a Cristalys concorde ao pé da letra com tudo que sua irmã diz" explicou Asmus e continuou "Eu tenho trabalhado ainda mais nos novos personagens criados por Charles, e desenvolvendo uns criados por mim. Eu acho que a revista é sobre esse sangue novo e sobre essa nova complexa era para os Inumanos e fazer disto um livro perfeito para qualquer que não se aventurou ainda nessa parte da mitologia da Marvel".




Você pode ver mais da entrevista com o co-autor da série clicando aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus