quinta-feira, 27 de agosto de 2015

E eis que surge os Guardiões... do Infinito!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E a Nova e Diferente Marvel começa a ir além, divulgando seu primeiro título que vai anos no futuro e foca-se em várias gerações dos Guardiões da Galáxia, os chamados Guardiões do Infinito, com Dan Abnett no roteiro e desenhos de Carlos Barberi. Confira a capa e alguns detalhes dados pelo site Comic  Book:


Segundo a matéria, teremos personagens já famosos como Drax, Rocket e Groot, além de integrantes da equipe clássica que hoje é chamada de Guardiões 3000, assim como elementos novos da geração dos Guardiões 1000. Nessa primeira edição, o que vemos é justamente uma aventura com personagens das três formações se unindo. Na capa, dá pra ver pelo menos mais 3 personagens novos. Quem serão eles?

A revista claramente está aí para substituir a Guardiões 3000, cujas histórias já saíram no Brasil, mas deve expandir para algo muito mais além do que aquela formação. Ainda não dá pra saber qual é a desse título, mas se tem a assinatura do Abnett, já significa muita coisa.

Nessa primeira edição, tem também uma aventura única de Ben Grimm e Rocket presos num planeta-luta-livre, com escrita de Jason Latour e arte de Jimmy Cheung.

Coveiro

comments powered by Disqus