domingo, 9 de agosto de 2015

Cable é considerado na sequência de Deadpool



Quem acompanhou a entrevista que o diretor Tim Miller concedeu a Empire na semana passada, deve ter visto uma nota bem divertida no final quando o mesmo comentou que para uma sequência do filme do Mercenário Tagarela, eles seriam mais que obrigados a trazer Cable como vilão. Piada a parte, parece que os executivos da FOX estão prestando atenção finalmente ao que foi feito em Deadpool e a chegada do Soldado Mutante do Futuro nos cinemas pode se tornar realidade. Confira:

A notícia foi reportada pelo novato site Birth.Movies.Death, "eles estão já lançando algumas ideias para a sequência. E tem uma que está se mantendo - e mesmo alguma coisa mudando entre hoje e quando o filme começar a ser rodado - há essa ideia de se trazer o Cable". Essa não seria, no entanto, a primeira vez que Cable é citado. Matthew Vaughan, quando iria escrever sua versão de Dias de um Futuro Esquecido, citou o personagem, mas provavelmente isso não evoluiu desde que Singer tomou seu lugar.

Já o site Tim Daily Superhero comentou que a FOX já está considerando adiantar a sequência do Deadpool para 2017 e ela tomaria o lugar da possível continuação do Quarteto Fantástico, que começa a ficar em cheque mediante não só as críticas ruins que vem recebendo como o baixíssimo retorno já em seu final de semana de estreia.

Coveiro

comments powered by Disqus