quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vazaram os títulos dos episódios do seriado da Jessica Jones


Parece que a Netflix vai ter que tomar mais cuidado com seu sistema de segurança depois que fez sua parceria com a Marvel Studios. Afinal, alguns fãs não perdem por esperar para ver o que vem por aí depois do tão elogiado seriado do Demolidor. Jessica Jones é a próxima da lista e além de mudar os tons do seu logo para roxo, parece que os títulos dos 13 episódios a serem lançados já estão de alguma forma online. E um usuário acabou descobrindo sem querer.


Os títulos acabaram vazando hoje no forum de discussões online Reddit. Aparentemente, um usuário começou a mexer na URL da página do Netflix no seu computador e deu de cara com os títulos dos episódios a ser lançados. Alguns deles inclusive já tem o tempo corrido. Confira:

1x01 - AKA Ladies Night (52m)

1x02 - AKA Crush Syndrome (52m)

1x03 - AKA It's Called Whiskey (54m)

1x04 - AKA 99 Friends

1x05 - AKA The Sandwich Saved Me (50m)

1x06 - AKA You're a Winner (54m)

1x07 - AKA Top Shelf Perverts

1x08 - AKA WWJD?

1x09 - AKA Sin Bin

1x10 - AKA The Kumbaya Circle Jerk

1x11 - AKA I've Got the Blues

1x12 - AKA Jewel and the Power Man

1x13 - AKA Smile

É engraçado perceber que apesar de ter descartado o uso do A.K.A. nos títulos, eles foram aproveitados nos episódios. Para quem não sabe, a sigla é o diminutivo em inglês para "also known as" ou "também conhecido como" ou, melhor ainda, nosso famoso "vulgo". É uma denominação inteligente para tomar o lugar do "Alias", título pelo qual a personagem ficou bem conhecida e que tem a mesma designação.

Numa análise rápida dos episódios, dá pra sacar muita coisa ligada a personagem aí. É bacana ver que o estúdio está se referindo a eles como "Safira" e "Poderoso" e dá pra perceber que muitos títulos são descaradamente referências a participação do Homem-Púrpura. Mas não vamos nos precipitar por agora nisso. Acho que o mais importante é saber que talvez tenhamos o seriado da Jessica Jones liberado pra gente antes do que esperávamos.

Coveiro

comments powered by Disqus