quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Confira o que sairá na lista da Coleção Histórica do Quarteto Fantástico!


O filme pode ter sido uma decepção para muitos, mas isso não vai esmorecer os Fãs do Quarteto Fantástico. Afinal, sendo a primeira família da Marvel, eles são os personagens que mais tem história pra contar e suas histórias mais clássicas retornam a banca este mês na forma de mais um Coleção Histórica Marvel.



O primeiro volume de quatro reúne as histórias originais de Fantastic Four 5-6, 57-60 e Fantastic Four Annual 3 - com esta última celebrando o casamento de Reed e Sue Richards! O foco deste volume é o Doutor Destino. com aparições especiais do Surfista Prateado e dos Inumanos.

Para o volume dois foram programados alguns dos encontros da Família com o ameaçador Galactus nas histórias Fantastic Four 48-50, 120-123 e Fantastic Four Annual 5, nas quais desfilam talentos como os de Stan Lee, Jack Kirby e John Buscema.

Os vilões convidados do volume três são o Mago, Ardiloso, Homem-Areia e Medusa, participando de uma aliança nefasta conhecida como Quarteto Terrível! As artimanhas desta versão maldosa da equipe fantástica  podem ser vistas nas histórias Fantastic Four 36, 38, 94, 129-130, 133, 218 e Spectacular Spider-Man 42. Lembrando que o Homem-Aranha dá as caras numa das várias aparições que fez ao longo da trajetória do Quarteto Fantástico, o que nos leva diretamente ao…

…volume quatro, que fecha a coleção com aventuras extraídas de Amazing Spider-Man 19, 21 e Marvel Team-Up 1-2, 39-40 e 100, onde o Cabeça de Teia se torna um ilustre personagem ao lado de Johnny Storm, o Tocha Humana!

Todas as edições da CHM: Quarteto Fantástico tem 164 páginas, capa cartão, miolo off-set e custa R$ 22,90!

Coveiro

comments powered by Disqus