sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Veja quem será a vilã da segunda temporada de "Agente Carter"


Com a segunda temporada de "Agente Carter" a caminho, os produtores da série já adiantaram quem será a grande vilã dos novos episódios e trata-se de uma personagem bem conhecida dos quadrinhos. Confira de quem estamos falando, além das primeiras informações sobre o uniforme da Tremor em "Agentes da S.H.I.E.L.D."...


Os produtores de "Agente Carter" Tara Butters e Chris Dingess revelaram que a Madame Máscara será a grande vilã da segunda temporada: 

"Obviamente mudamos um pouco o visual da personagem. Ela será uma atriz bem 'anos 40', como Hedy Lamarr, com a diferença de que ela também tem uma mente científica brilhante. É o que buscamos para a personagem nesta nova interpretação. E o mais interessante é que as personagens femininas ainda não figuram em grandes produções da Marvel, mesmo nos cinemas, então ter essa vilã é algo muito significativo. Sua história com Peggy irá se desenvolver de uma maneira muito única."

Os produtores ainda disseram que já escolheram a atriz que interpretará a vilã, mas preferiram manter o nome em segredo por enquanto. 


Já sobre os Agentes da S.H.I.E.L.D., parece que a personagem Skye finalmente irá assumir na terceira temporada a sua verdadeira identidade de Daisy Johnson, a Tremor. A atriz Chloe Bennet falou um pouco sobre o novo uniforme de sua personagem Inumana, que irá liderar os Guerreiros Secretos

"É um uniforme muito legal. Eu espero que os fãs de Daisy Johnson e Tremor fiquem felizes com isso, porque nós tentamos fazer uma ótima mistura entre a versão para TV e a versão dos quadrinhos.


Eu gostei da ideia da Agente Carter ter uma mulher como inimiga nessa nova temporada. O que vocês acharam da escolha da Madame Máscara?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus