segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jeremy Renner confirma seu lado na Guerra Civil


Convidado mais que especial da Wizard World Comic Con em Chicago, Jeremy Renner falou um pouco sobre suas perspectivas do que anda acontecendo no universo cinematográfico da Marvel. Além de falar sobre futuro crossover com outros filmes e uma possível participação em Agentes da SHIELD, o ator confirma literalmente de que lado ele estará. Confira no vídeo a seguir:



A pergunta, obviamente, foi capciosa. Já sendo assertiva que ele estaria do lado do Capitão América, como demonstrou mais de uma vez em fotos dos bastidores, ele apenas respondeu que "Eu não sei. Eles apenas me escreveram como sendo daquele lado. Fez sentido pra mim" e então resolveu completar brincando "Vai que eu mude de lado".

Renner demonstrou estar favorável a uma possível participação no seriado Agentes da SHIELD, principalmente porque ele estaria gravando bem mais próximo de seus filhos, que residem também em Los Angeles, mas isso não é uma decisão deles. Terminou falando que "Eu já disse isso antes. Vão lá gritar isso para aqueles caras".

Por fim, em outro momento da sua apresentação, Renner comentou sobre a possibilidade de um crossover com o elenco dos Guardiões da Galáxia. Em sua resposta, Renner deu entender que não seria algo de imediato, mas que estava nos planos. E isso deu margem para muitos pensarem se por acaso não teríamos de fato uma participação dos Guardiões da Galáxia em uma das partes da Guerra Infinita. Em resposta, Renner foi mais uma vez brincalhão "Será daqui a uns oitenta anos, mas aí eu não serei mais o Gavião Arqueiro, e sim o Arqueiro Morto"*.

Renner se junta a um elenco tão monstruoso quanto foi Vingadores: Era de Ultron em Capitão America: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de abril aqui no Brasil.

Coveiro

* A piada perdeu a graça, pois com o jogo de palavras seria "Hawkeye" com "Dead Guy", que acaba tendo a mesma sonoridade.

comments powered by Disqus