terça-feira, 11 de agosto de 2015

Guerra Civil: Novas fotos, times escalados e provável uniforme do Homem-Aranha


As filmagens de "Capitão América: Guerra Civil" seguem firmes e algumas novas fotos de bastidores foram tiradas em Berlim, onde podemos ver Chris Evans (Capitão América) e Anthony Mackie (Falcão). Além disso, temos as possíveis escalações dos "times" do Capitão América e do Homem de Ferro, além de uma suposta primeira imagem do Homem-Aranha na Guerra Civil. Confira...






Conforme informou Umberto Gonzalez (o ex- Latino Review que nem sempre acerta nas "notícias bombásticas") os aliados do Capitão América seriam Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Soldado Invernal (Sebastian Stan).


Já ao lado do Homem de Ferro estariam Homem-Aranha (Tom Holland), Máquina de Combate (Don Cheadle), Visão (Paul Bettany) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

De acordo com o que foi dito pelo próprio Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, o Pantera Negra seria um elemento neutro nessa Guerra, portanto não tomaria parte em nenhum dos lados.


Já sobre o Homem-Aranha, o que vem sendo comentado na internet é que o herói teria dois uniformes na Guerra Civil. Primeiro ele seria visto com uma versão caseira mais simples, que depois seria substituída pelo tradicional uniforme que conhecemos e que seria um presente de Tony Stark.

Falando no uniforme do Aranha, estão circulando na internet desde ontem duas fotos que mostrariam um pouco do visual do herói no filme do Capitão América. Parece que já confirmaram se tratar de um fake, mas fica aí como curiosidade:



Sobre o uniforme do Aranha, dentro do contexto do Universo Cinematográfico Marvel, seria mesmo uma boa ideia mostrar que sua versão finalizada foi bancada pelo Tony Stark, já que seria difícil um adolescente sem grana como o Peter Parker conseguir algo mais bem acabado...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus