terça-feira, 25 de agosto de 2015

Concept arts nunca usados do novo filme do Quarteto Fantástico

Que o novo filme do Quarteto Fantástcio foi uma bagunça do começo ao fim, acho que todos nós já estamos cansados de saber. Mas parece que a confusão veio bem antes mesmo das filmagens, quando ainda estava em pré-produção e muitos conceitos iniciais que iriam pras telonas foram jogados fora. Um dos artistas escalados para expor suas ideias, Steve Jung, disponibilizou quatro imagens do que seria sua visão do "Planeta Zero" e até mesmo um castelo do Destino erguido naquele mundo. Confira:






Segundo o artista, "Vou mostrar um pouco do trabalho do filme que eu chamo de Quarteto Fantástico LOL (LOL, termo em inglês que significa risadas escandalosas). Eu estava isso desde o comecinho antes de todo o drama começar... nada do meu trabalho foi para o filme (e eu agradeço por isso) pois muita coisa foi mudando desde que eu deixei o projeto. Essas são parte da exploração do Planeta Zero e o Castelo do Victor Von Doom que eu idealizei. Por acaso, a textura do terreno era pra ser baseada numa foto de restos de cigarros que foi tirada pelo próprio diretor de seu cinzeiro." 

Nos comentários, Jung disse que a textura do terreno foi exigencia do próprio Trank do começo ao fim e outros artistas que trabalharam na construção do 3D e outras partes desse cenário comentaram igual dificuldade de trabalhar neste projeto.

E a coisa realmente não anda nada bonita pro filme. Em seu terceiro final de semana, Quarteto Fantástico caiu pra 10° posição dos filmes (arrecadando 3,7 milhões), abaixo até do Homem-Formiga que está há mais de um mês nos cinemas e está em oitavo lugar (arrecadando 4 milhões). No total mundial, Quarteto Fantástico já juntou pelo mundo 129 milhões enquanto que o Homem-Formiga leva 361 milhões depois de um mês nas telonas.

Coveiro

comments powered by Disqus