quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A nova Wolverine nos traços de David Lopez

* Atenção! Essa postagem contém SPOILERS!

Para quem estava esperando ansioso a volta de Wolverine, o mês de Novembro pode lhe reservar boas novas. Mas não aguarde a ressurreição de um certo baixinho canadense ainda. Quem comandará o título desta vez é uma certa moça, com uma genética quase similar, mas com uma história bem diferente. Estaria Laura Kinney apta pra carregar o manto do Wolverine de uma vez?


O site Newsarama conversou com o desenhista da revista e ainda teve acesso a uma série de concept arts feitos por David Lopez, que junto com Tom Taylor e David Navarrot. Lopez, que tem um histórico já com personalidades femininas fortes, acompanhando as histórias da Capitã Marvel já por um tempo, até apelidou a personagem da Laura de "Capitã Punhos-de-Faca", uma brincadeira que leva consigo desde que chama a Carol de "Capitã Punhos-de-Fagulhas".





"Bem, ela literalmente nasceu para isso, ela é tanto Wolverine quanto Logan é. O que eu mais gosto de trabalhar nesta sua revista solo dela como Wolverine é que podemos contar a história de Wolverine como Laura que nós nunca tivemos a oportunidade de ter quando Wolverine era o Logan" disse o desenhista sobre a personagem e ressaltou ainda a influencia que o baixinho canadense ainda tem no nome. "Claro que ele é uma grande influência, já que ele é Wolverine , mas Laura é Wolverine também, essa é a melhor parte de trabalhar em um "universo compartilhado " , você pode construir a história da Marvel através de vários pontos de vista. Agora , além de Laura , Wolverine se tornou nos últimos anos uma figura enorme na comunidade mutante , eu acho que ele é mais um modelo inspirador para os mutantes do que o que Charles Xavier era neste exato momento .


Lopez ainda revelou que teremos alguma leva nova de vilões da Laura vindo por aí. Serão vilões novos, mas que iremos reconhecê-los de algum modo. Ele não quis detalhar muito sobre isso e preferiu deixar para descobrirmos quando o título finalmente sair no final do ano.

E sabe que de alguma maneira depois de ver esses desenhos eu achei que a Laura ficou até bem com a roupa?

Coveiro

comments powered by Disqus