sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um companheiro para o "herói" do momento

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de uma breve aparição nos cinemas este ano, um certo mercenário mascarado ganhou mais destaque do que nunca, ganhando duas novas séries mensais e cada vez mais participações em outras revistas. E para recompensar o chefão Joe Quesada por todo esse marketing, agora ele será obrigado a dividir espaço com a mais nova brilhante criação da Marvel.

Esse era o momento pelo qual todos estavam esperando desde que foi divulgada a imagem misteriosa de um herói macaco, certo? Bem, então digam adeus a Cable como parceiro de Deadpool e conheçam Hitman Monkey, o Macaco Assassino! Mas hein?!


Sim, parece que esse inusitado macaco fará sua estréia em formato tradicional na edição 20 do título estadunidense do Deadpool, que sai em fevereiro do ano que vem. Porém, antes disso ele aparece numa minissérie de duas partes escrita por Daniel Way (Wolverine, Deadpool) e com arte do novato Dalibor Talijic.


Em entrevista publicada no site da Marvel, o editor Axel Alonso disse que se trata de um macaco japônes espirituso e torturado que se torna o maior assassino do mundo, motivo pelo qual o falastrão Deadpool se enrosca com o sujeito.

Hitman Monkey será o primeiro personagem da editora a estreiar no formato digital para depois aparecer numa revista de verdade, por isso tamanha comoção. A série estará disponível para leitura online a partir de dezembro no site da Marvel.

Brizola

comments powered by Disqus