domingo, 8 de novembro de 2009

Trailer, imagens e muito mais de Siege

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O próximo evento da Marvel está sendo anunciado como um momento de catarse do período obscuro que assola as histórias desde o término da Invasão Secreta. Mais do que isso, dizem ser o final de uma história que está em planejamento há seis anos. Portanto, nada mais natural que tenha a maior campanha de divulgação dos últimos tempos, com novidades surgindo quase diariamente e das mais diversas fontes. Por esse motivo, vamos tentar algo diferente: um apanhado geral das últimas notícias, com a direito a trailer, imagem teaser e previews!

Começando com o mais importante: o trailer. O vídeo lembra os principais acontecimentos dos últimos anos, como a quase extinção dos mutantes em Dinastia M e a animosidade gerada com a criação da lei de registro em Guerra Civil, e termina com algumas imagens do cerco a Asgard, o tal "siege" do título. Confira:


Outro teaser misterioso também foi divulgado, continuando a campanha "What price victory?" (qual o preço da vitória?), que dá a entender que a queda de Osborn - o maior responsável pela fase sombria intitulada "Dark Reign" - é só o começo de problemas ainda maiores para os heróis. A última imagem mostra uma figura encapada cobrindo o sol em pleno voo.


Muito provavelmente se trata do Sentinela, personagem que sairá mudado da saga segundo o escritor Brian Michael Bendis. O Guardião Dourado da Decência certamente ganharia com qualquer mudança.

Por fim, veja o preview de duas edições que servem de prólogo para o evento, ambas programadas para dezembro.

Siege: The Cabal








Siege Online Prologue


Michael Lark é o artista de Siege: The Cabal e Lucio Parrilo responde por Siege Online Prologue (edição que poderá ser lida gratuitamente no site da Marvel a partir do dia 29). Os roteiros são de Brian Michael Bendis.

Siege estréia oficialmente em janeiro do ano vem com a minissérie principal e muitos tie-ins (clique aqui para conferir a capa de alguns deles). As consequências do evento serão sentidas no que estão chamando de "The Heroic Age" (a era heróica), a misteriosa nova fase do Universo Marvel alardeada nas últimas convenções.

Brizola

comments powered by Disqus