quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Com uma ajudinha dos amigos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Recentemente, ele caiu. Mas este valoroso herói não desiste tão fácil, além de ter poderosos aliados. De quem eu estou falando? Você terá que ver para saber...


Não é quem você esperava, certo?

(clique para ampliar)

Na verdade se trata de mais uma capa alternativa desenhada por Patrick Zircher para o arco "Stark Dissassembled" do Homem de Ferro, dessa vez para a edição 21 de Invincible Iron Man. A última imagem mostrava Thor em vigília para o amigo inconsciente depois da conclusão de "World's Most Wanted", quando Norman Osborn usou sua armadura de Iron Patriot para surrar Stark enquanto o mesmo tentava proteger a identidade dos heróis registrados. No final o herói foi bem sucedido, mas agora só respira através de aparelhos (veja um preview aqui).

E pelo o que podemos ver, o Capitão América se juntou à luta para reviver o Homem de Ferro, participando de uma espécie de experimento com o Deus do Trovão, ainda que não seja possível ver com exatidão qual Capitão faz parte do experimento (clique aqui para saber mais). O que podemos dizer com certeza é que os três atuarão juntos no evento Siege.

A primeira edição do arco de cinco partes estréia dia 25 de novembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus