quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Última edição de Straczynski em Thor ganha preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O escritor J.M. Straczynski está de saída da série do Deus do Trovão, restando apenas uma edição a ser pulicada: o especial chamado Thor: Defining Moments, que sai agora em novembro. E essa histórica edição acaba de ganhar um preview. Confira.

Na história, Balder e o humano Bill precisam lidar com a terrível aliança de Loki e o Dr. Destino agora que Asgard mudou de endereço, trocando o conforto de Oklahoma pelas geladas terras da Latvéria. Bill acompanhou sua amada Kelda na mudança e corre risco de vida após descobrir os planos dos vilões.









Por enquanto Thor está por fora dos acontecimentos em Asgard, mas, como essa trama desemboca no evento Siege, que promete unir os Vingadores originais contra o Conluio de vilões liderado por Norman Osborn, é questão de tempo até o loirão querer tirar satisfações. Enquanto o evento não chega, Kieron Gillen (Phonogram, S.W.O.R.D.) e Billy Tan (Fabulosos X-Men) assumem a revista por seis edições, então dão lugar a Brian Michael Bendis segundo rumores.

Falando em Siege, mais duas imagens teaser do evento foram divulgadas, dessa vez focando no universo de Thor. As coisas não parecem muito boas para os argardianos...

Arte de Simone Bianchi


Arte de Marko Djurdjevic


Thor: Defining Moments sai dia 25 nas comicshops norte-americanas. Siege estréia em janeiro do ano que vem.

Brizola

comments powered by Disqus