quarta-feira, 1 de julho de 2009

Edição final de Straczynski em Thor tem data confirmada

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quando anunciamos aqui a saída do autor J.M. Straczynski da revista do Thor ainda não havia muitas informações sobre a sua última edição, Thor: Defining Moments Giant-Size. Mas essa semana o IGN recebeu um agrado da Marvel, que além de confirmar a data de publicação do especial, revelou uma capa bem sangrenta da edição. Parece que um certo alguém vai fazer uma visita ao Valhalla...

A imagem mostra o caipira Bill, agora intitulado "William, o guerreiro" aparentemente, cercado por asgardianos nada amigáveis. Recentemente o corajoso rapaz se mudou para Asgard atrás de sua amada Kelda e não foi bem recebido pelos locais; agora ele deve provar seu valor no campo de batalha.

Essa deve ser uma das histórias proeminentes da edição, que tem muitas outras atrações: Thor acabou de resgatar Lady Sif, e não deve demorar a descobrir as armações de Loki com o Dr. Destino, uma vez que o atual governante de Asgard, Balder, mudou a cidade para a Latveria sob manipulação do Deus da Mentira. A guerra para decidir o destino dos asgardianos está armada.

Thor: Defining Moments Giant-Size sai em setembro nas comicshops americanas. Depois disso Thor entra de cabeça em Dark Reign, sob a batuta de um novo escritor. Mark Millar e Matt Fraction são os mais cotados para assumir a revista.

Brizola

comments powered by Disqus