domingo, 26 de julho de 2009

SDCC'09: Marvel Costume Contest




Certos fãs de quadrinhos sempre tiveram a vontade de encarnar seus personagens favoritos, nem que seja só pelo aspecto visual. A prática, normalmente conhecida como cosplay, vem ganhando cada vez mais adeptos. E a Marvel, aproveitando a San Diego Comic Con, resolve realizar a terceira edição do seu concurso de fantasias, o Marvel Costume Contest.




O novo Capitão América já conquistou seu público




Tony Stark marcando presença



Se ele falar "Excelsior", ganha



Nem vou comentar sobre isso...

Bom, algumas fantasias são muito ridículas, outras nem tanto. As fantasias do Capitão e da Vampira estão muito boas, sendo fortes candidatos ao prêmio. Outras, como a do Homem-Formiga, é melhor nem commentar, já que o site pode ser alvo de processos judiciais.



A bela Vampira mostrando o porquê de ser uma forte candidata



Mais uma do Tony, dessa vez tirada do Twiter do Diretor Fraveau



O onipresente Wolverine não poderia faltar

Independente do prêmio, a intenção é se divertir e ter um gostinho de sentir na pele seu personagem favorito. Essa foi a terceira edição, sendo que a primeira foi realizada em 2007, onde os participantes mandavam as imagens do seu conforte de seus lares, e em 2008, na New York Comic Con, a segunda edição.

E vocês, caros leitores? Topariam se vestir como seu herói favorito ou acham que isso ultrapassa os limites da sanidade? Deixem seus comentários sobre as fantasias!

E com isso, encerramos a cobertura da San Diego Comic Con 2009. Espero que os leitores do nosso site tenham gostado e que os lançamentos anunciados estejam em breve nas prateleiras. Fiquem conosco para mais notícias. Até a próxima.


Rafael Felga

comments powered by Disqus