segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais uma capa de Hitch para o Capitão!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!

A primeira edição da série limitada que coloca o Sentinela da Liberdade no meio de Dark Reign já saiu e trouxe mais dúvidas do que respostas. Mas a arte do inglês Brian Hitch foi irrepreensível como de costume, e a capa da segunda edição acaba de sair no site da Marvel, continuando a viagem ao passado desse grande personagem.

Estamos falando de Reborn, claro, a minissérie escrita por Ed Brubaker que promete trazer Steve Rogers, o Capitão América original, de volta à vida e ao Universo Marvel. Até agora, porém, só descobrimos que o assassinato realmente tirou a vida de Steve, mas como parte de um inexplicável plano do Caveira Vermelha para ressucitá-lo que envolveu Sharon Carter e a plataforma temporal do Dr. Destino.

Como Sharon impediu o processo para não deixar seu amado nas garras do inimigo, o Capitão acabou perdido no tempo, e desde então está revivendo períodos de sua vida no melhor estilo Desmond Hume, da série Lost. Agora cabe aos companheiros do herói tirá-lo dessa enrascada antes que Norman Osborn tire proveito da situação.

Veja uma imagem da segunda edição, mostrando Steve Rogers em um de seus flashbacks:


Pelo visto a coisa ainda vai longe, e a pergunta que não quer calar é: isso era mesmo necessário?

Brizola

comments powered by Disqus