quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vilão contra vilão em Dark Reign

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Pode parecer que estamos dando preferência às notícias relacionadas à nova sensação da Marvel, o "selo" Dark Reign que engloba diversos títulos e dá o tom pós-Invasão Secreta, mas a verdade é que quase tudo publicado na editora se resume a isso hoje em dia. E dessa vez o destaque é uma equipe formada por indivíduos de índole bem questionável que estão na mira de "ex-funcionários" insatisfeitos com a nova direção...

A imagem em questão é a capa de Thunderbolts #137 e mostra a ex-Thunderbolt Soprano na companhia de Mach IV e Armador, companheiros da moça quando ela liderava o bando. Mais à frente está a Viúva Negra, provavelmente Yelena Belova, que em edição recente foi revelada como a espiã de Nick Fury na equipe de Norman Osborn.

Soprano estava vivendo como indigente desde a ascenção de Osborn e pelo visto montou sua própria equipe para derrubar o vilão que corrompeu o ideal de redenção dos Thunderbolts originais. Tem tudo para ser uma das lutas mais sangrentas dos últimos tempos.

Thunderbolts #137 sai em outubro nas comicshops americanas. A capa é de Francesco Mattina, ou MATT como ele é mais conhecido.

Brizola

comments powered by Disqus