domingo, 12 de julho de 2009

Ultimate Comics estreará formato "Folhograma"

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Após decretado seu fim com os roteiros de Jeph Loeb... err... com a publicação da minissérie Ultimatum, o nosso já conhecido Millenniumverso entrará numa fase de reestruturação. E esse novo começo será marcado pelo uso da tecnologia "Folhograma" em suas capas.

Ultimate Folhogramas

Do original "Foilgram", essa nova arte terá como premissa unir as duas variações possíveis - a folha comum (Foil) e a holográfica (Hologram) - nas capas das primeiras revistas do selo Ultimate Comics.

Ultimate Spider-man #1, escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Lafuente, será vendida em comics shops americanas já no dia 21 de Setembro. Sua capa variante terá um desenho normal de Lafuente do Aranha com teias holográficas no fundo.

Ultimate Folhogramas

Ultimate Avengers #1 trará o retorno de Mark Millar para os roteiros dos Supremos, além de contar com o retorno de Carlos Pacheco para a Marvel. Sua capa variante 'folhograma' destacará o Capitão América e o Gavião Arqueiro, com o brilhante escudo em holografia disposto em segundo plano.

Ultimate Folhogramas

Por fim, os fãs já podem comemorar mais uma surpresa nesse selo - a volta de Warren Ellis para as histórias do Homem de Ferro. Em Ultimate Armor Wars #1, teremos os desenhos de Steve Kurth internamente, mas a capa conta com arte de Brandon Peterson, com holografia de fundo mostrando a tecnologia Stark da armadura. A minissérie tem quatro edições.

Ultimate Folhogramas

Mas o mais fabuloso de tudo isso é que os grandes nomes parece que vão voltar para cuidar do Ultiverso. Só lamentamos por ter sido tudo tarde demais!

Coveiro

comments powered by Disqus