quarta-feira, 22 de julho de 2009

Homem de Ferro 2: Fim das filmagens e mais imagens!

As filmagens do filme Homem de Ferro 2 terminaram! Agora quem trabalha é a equipe de efeitos, edição e tudo mais, mas os atores estão de folga e, claro, no maior estilo Tony Stark, festejaram. Além desta ótima notícia temos algumas imagens novas das gravações para vocês! Confira.

Photobucket



No dia 17 de Julho, Jon Favreau anunciava em seu twitter que seria o último dia de filmagem da sequência do herói marvel. Dito e feito. Ainda em seu twitter ele disse que agora, iriam festejar, e depois anunciou que a festa foi um sucesso, pudera. Quem me dera estar nessa festa, mas com certeza um descanso merecido aos atores que terminaram antecipadamente seu trabalho. Claro que ainda falta muita coisa para o filme estar pronto, mas já é uma grande notícia! Outra coisa boa é que temos mais imagens feitas durantes as gravações, incluindo mais uma da Viúva Negra e uma de Jim Rodhes com seu novo intérprete.

Seguem as fotos! (Se não quiser ver para evitar surpresa, feche a janela agora, mas garanto que não estragam nada demais...)



Photobucket
Tony em uniforme de Fórmula 1... nós já vimos o carro, lembram?



Photobucket
Downey e Favreau durante alguma filmagem em trages de pugilistas, provavelmente alguma cena de Happy (oba!)



Photobucket
Don Cheadle como Jim Rodhes


Photobucket
Stark e Pepper em algum tipo de audiência??



Photobucket
Viíva Negra a paisana como Natasha, agente secreta.


É isso aó! Logo devem aparecer os trailers e cenas, agora é só esperar, confesso que estou cada vez mais ansiosa para este filme (Sei que isso não é novidade)!!

Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


fonte: Omelete e twitter

Cammy

comments powered by Disqus