sábado, 25 de julho de 2009

SDCC '09: Vozes de estrelas em Marvel Super Hero Squad


Super Hero Squad

A animação tem sua estréia marcada para o próximo mês de setembro, no Cartoon Network e, como não poderia deixar de ser, a Marvel aproveita o maior evento nerd do ano para promovê-la. E a melhor forma de fazê-lo é apresentar o grande elenco de estrelas que emprestarão suas vozes aos personagens.

Tom Kenny, mais conhecido como Bob Esponja, fará os papéis de Homem de Ferro, Capitão América e M.O.D.O.K., Grey DeLisle, a Vicky dos Padrinhos Mágicos, será Ms. Marvel e Encantor, Alimi Ballard, o David Sinclair em NUMB3RS será Falcão e, completando o elenco até aqui, Charlie Adler, o Bum-de-Fora em A Vaca e o Frango fará as vezes do Dr.Destino.

Porém, o elenco de estrelas não para apenas nesses nomes, possuindo muito mais estrelas, a maioria oriundos do mundo das séries de Tv. Da série Heroes temos Greg Grunberg (Matt Parkman), Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) e George Takei (Kaito Nakamura), respectivamente, nos papéis de Homem-Formiga, Gavião Arqueiro e Galactus.

comic con

Vamos ser justos e não lembrar só de Takei em Heroes, mas também como Sr.Sulu, em Star Trek. E é da Nova Geração que temos LeVar Burton (Geordi LaForge) como James Rhodes. Também temos representantes de Smallville, Shawn Ashmore (Eric Summers) será Homem de Gelo e James Marsters (Brainiac) é o Sr. Fantástico. Curiosamente, Shawn reprisa seu papel nos filmes dos X-Men.

comic con

Marsters também é o Spike em Buffy, a caça-vampiros, de onde vem Michelle Trachtenberg (Dawn Summers), que emprestará sua voz para Valkyria. Ainda no mundo das séries, Kevin Sorbo (o Hercules na série homônima) é Ka-Zar, Wayne Knight (o Newman de Seinfeld) é Cabeça de Ovo, Taye Diggs (Sam Bennett de Private Practice) é o Pantera Negra e a linda Tricia Helfer (a Six em Battlestar Galactica) é Sif.

comic con

E no mundo do cinema as vozes de Robert Englund (o Freddy Krueger, de A hora do pesadelo) e de Mark Hamill (Luke Skywalker de Star Wars) irão para os vilões Dormammu e Caveira Vermelha.

comic con

Stan Lee, nosso arroz de festa favorito, deve interpretar o prefeito de Super Hero City. Maiores detalhes no painel do evento.

Eddie

comments powered by Disqus