terça-feira, 28 de julho de 2009

Campanha "Abrace a Mudança" chega ao Brasil

A invasão só avança e a humanidade não tem muitas opções quanto a isso. Assim como aconteceu um ano atrás nos EUA, chega ao Brasil a campanha promovida pelos alienigenas verdinhos da Marvel chamada "Abrace a Mudança". Clique em "Leia Mais" e se informe sobre mais essa etapa da chegada dos Skrulls no Brasil!


Photobucket

A Panini mais uma vez acerta no dever de casa e nas vésperas do mês de Agosto, quando finalmente chegará em bancas a quinta edição da Invasão Secreta, avisa que seu site acaba de ser invadido por instâncias superiores... ou seria, extraterrestres?

Photobucket

Ao clicar na página onde poderiamos ler sobre a Invasão Secreta, somos redirecionados para um site com essa chamada. Entrando nele, de cara, deparamos com um video explicando as razões skrulls.

E se isso não é o bastante, navegue mais e veja a verdade desta invasão segundo os Skrulls. Se te interessar, é a sua vez de também participar e se juntar aos verdinhos. Conheça seus embaixadores por todo o mundo. E receba um presente especial do Império Skrull assim que aceitar essa mudança.

Enfim, é uma parada bem divertida! Além dos papéis de paredes disponíveis para download, você poderá imprimir sua máscara skrull, tirar fotos e enviar para o email ongskrull@gmail.com! Quem sabe você não tem sua chance de aparecer por lá, heim?

Coveiro

PS: Veja também a primeira vez que a propaganda Skrull apareceu em TV americana! Clique aqui!

comments powered by Disqus