quarta-feira, 22 de julho de 2009

Invasão Secreta: Nova York sem o Amigão da Vizinhança!

Quando os heróis mais poderosos da Terra – e junto a eles o grupo de renegados que formaram os Novos Vingadores – são levados para uma armadilha bem longe na Terra Selvagem, quem poderá defender a cidade de Nova York dos temíveis transmorfos alienígenas verdes ? Bem, na falta de heróis como o Homem-Aranha, são outros vigilantes menores como Loteria que vão ter que encarar essa parada. E não vai ser algo muito fácil.

Secret Invasion

Tudo começa uma noite antes. A ruiva mascarada está espreitando e registrando provas de uma suposta operação de contrabando em um armazém. Contudo, ao atacar os homens que transportavam a mercadoria no lugar, Loteria logo percebeu o quão precipitada estava. Não havia nada de ilegal nas caixas, apenas aparelhos de DVD de uma empresa chamada DigiVidiCorp. O resultado certamente seria bem problemático para ela.

Secret Invasion

Pela manhã, lá estava a cara da Loteria estampada no CD, como atualmente chamam o Clarim Diário. Sem perder tempo, Loteria invade a redação do jornal com uma representante pública dos heróis registrados, Helen Rogers. A nanica mulher faz o maior barraco no lugar, sobe em cima da mesa e só consegue piorar a situação da heroína.

Longe dali, o companheiro de quarto de Peter Parker, o policial Vin Gonzales encontra o quarto de Peter Parker abandonado. Desconfiado, ele já percebe que o seu amigo deve estar escondendo alguma coisa e chega até mesmo a comentar com Harry Osborn, Carlie e Lily quando os encontra no Coffee Bean.

Secret Invasion

Saindo do Café, Vin e Carlie voltam para seu trabalho enquanto que Harry e sua namorada Lily vão dar um passeio pela rua. É nesse momento que ocorre a chegada da armada Skrull nos céus da cidade. Os primeiros superskrulls descem para as ruas trazendo o terror. Harry e Lily se deparam com um deles bem na sua frente, fogem, mas são cercados em um beco. Vin chama reforço pelo rádio. E a redação do Clarim é atacada pelo... Homem-Aranha?

Secret Invasion

Loteria sequer tem idéia do que está acontecendo, só saca de imediato que aquele ali não pode ser o verdadeiro Homem-Aranha. A criatura logo se entrega revelando sua natureza skrull e exige saber o destino do verdadeiro aranha. Loteria reage com socos, mas não é forte o bastante. Aquele não é um Skrull qualquer, é um skrull com os poderes dos seis mais sinistros vilões do Aranha.

Secret Invasion

Invasão Secreta: Homem-Aranha é uma minissérie em 3 partes escrita por Brian Reed e desenhada por Marco Santucci e começou esse mês de Julho, em Homem-Aranha 91.

Coveiro

comments powered by Disqus